ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Rixa antiga seria motivo de assassinato de ex-militar do Exército

Vítima foi espancada até a morte na madrugada de sábado

Yarima Mecchi | 05/02/2017 09:57
Peritos e investigadores estiveram no local do crime. (Foto: Osvaldo Duarte/ Dourados News)
Peritos e investigadores estiveram no local do crime. (Foto: Osvaldo Duarte/ Dourados News)

Uma rixa antiga seria o principal motivo do assassinado do ex-militar do Exército Luiz Henrique Franco Araudi, 24 anos. Ele foi espancado até a morte na madrugada de sábado (4) em Dourados - distante 233 km de Campo Grande. Os suspeitos Lucas de Oliveira Pigari, 19 anos, e um adolescente de 17 anos, confessaram que assassinaram Franco.

Eles disseram que ao encontrar o ex-militar, resolveram tirar satisfação por conta da uma rixa antiga. Conforme o site Dourados News, a discussão deu início a uma briga que resultou na morte da vítima. Após o crime os acusados foram para suas casas dormir. 

Ainda de acordo com informações do Dourados News, o adolescente envolvido confessou também ter golpeado Luiz com um gargalo de garrafa no pescoço, a qual ficou cravada.

Lucas de Oliveira está em uma cela da delegacia do 1º Distrito Policial de Dourados e o adolescente foi encaminhado para a Unei (Unidade Educacional de Internação). Já o possível terceiro envolvido, Paulo Henrique Guimarães, está foragido e é procurado pela polícia.

Nos siga no Google Notícias