ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Rompimento de fibra ótica deixa Detrans de 7 cidades fora do ar

Problema aconteceu às 6h50, deixando unidades sem internet; previsão é de restabelecimento a partir das 12h

Silvia Frias | 23/09/2020 09:32
Detran em Corumbá foi uma das unidades afetadas em MS (Foto/Divulgação)
Detran em Corumbá foi uma das unidades afetadas em MS (Foto/Divulgação)

Rompimento de fibra ótica da operadora Oi afetou os serviços das unidades do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de MS) em sete municípios do Estado. O problema aconteceu por volta das 6h50 de hoje e a previsão é de restabelecimento do sistema a partir das 12h.

O rompimento deixou fora do ar as unidades de Corumbá,  Bodoquena, Aquidauana, Miranda, Ladário, Dois Irmãos do Buriti e Anastácio. Segundo assessoria, os departamentos estão sem internet, o que impossibilita o atendimento ao público. Nenhuma outra unidade do Estado foi afetada pelo rompimento da fibra ótica.

A assessoria informa que há serviços essenciais disponíveis no portal, como licenciamento, renovação de CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e outros, pelo site www.meudetran.ms.gov.br

A reportagem entrou em contato com a assessoria da Oi para verificar a extensão da interrupção do serviço com o rompimento da fibra, mas ainda não obteve retorno. A informação apurada é que o sinal está oscilante em algumas cidades, como Corumbá e Miranda, mas não há confirmação se tem relação com o problema.

Nos siga no Google Notícias