A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

11/07/2015 19:39

Rotai detém homem que usava droga ao lado de crianças

Thiago de Souza

A Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) prendeu, na tarde de hoje, um homem de 28 anos, conhecido como “Overdose”, que consumia drogas ao lado de cerca de dez crianças, no Residencial Novo Oeste, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o Site TL Notícias, os militares foram acionados por meio de denúncias de populares, pelo serviço 190. Ao avistar a polícia, o suspeito, jogou um cigarro de maconha no chão e pisou em cima.

Próximo ao acusado, havia crianças que brincavam em um campo de futebol. Bem ao lado dele estava a esposa, de 20 anos, com as filhas de três anos e outra de apenas nove meses de idade.

Questionado pelos militares, o suspeito disse que tinha mais duas porções de maconha guardadas na cozinha de sua residência. Ele foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia da cidade.

 

 

Dois são presos com 1,4 tonelada de maconha em veículo
Policiais militares apreenderam um carro carregado com 1,4 tonelada de maconha durante a noite de sexta-feira (10), em Amambai, a 360 quilômetros de ...
Durante abordagem, passageiro de ônibus finge passar mal e foge
Passageiro de ônibus fingiu passar mal para fugir da polícia, neste domingo (19), deixando para trás mala com maconha e os próprios documentos em Dou...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions