A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 20 de Agosto de 2019

09/03/2019 18:04

Secretário é levado à polícia por crime de injúria racial na prefeitura

De acordo com a vítima, identificada apenas como Euclides, a situação ocorreu na recepção da prefeitura

Adriano Fernandes
De camisa branca à esquerda, secretário acusado de injúria racial. (Foto: Rio Pardo News) De camisa branca à esquerda, secretário acusado de injúria racial. (Foto: Rio Pardo News)

O Secretário de Administração do prefeito Paulo Tucura (MDB) de Ribas do Rio Pardo, Aníbal Júnior, foi parar na delegacia, acusado de injúria racial e por tentar agredir um homem dentro do prédio da prefeitura da cidade, que fica a 103 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a vítima, identificada apenas como Euclides, a situação ocorreu na recepção do prédio, quando ele solicitou que o secretário assinasse um documento. Inconformado sobre o assunto do documento, Aníbal teria o dito ofensas em relação a sua cor de pele e o xingado.

O secretário ainda tentou agredir a vítima com socos, ainda dentro do Paço Municipal, e seguiu Euclides, porta a fora até o outro lado da rua. Neste momento, ainda conforme o site Região News, Aníbal foi contido por servidores públicos que presenciaram a discussão.

A vítima então deixou o local e comunicou o seu patrão que teria acionado advogados e em seguida a polícia. Aníbal foi surpreendido enquanto fumava na porta da prefeitura. “Estou cheio de problemas aqui”, teria dito o secretário, no momento em que foi abordado. Contudo, ele acabou sendo conduzido para a delegacia onde prestou depoimento.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions