ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Secretário municipal morre em Belém dois dias após ser atropelado

Walter Fernandes, secretário de Finanças e Gestão de Nova Andradina, foi atropelado terça-feira quando passava férias na capital paraense e morreu na madrugada de hoje

Helio de Freitas, de Dourados | 23/08/2018 08:31
Walter Fernandes visitava parentes em Belém quando foi atropelado (Foto: Divulgação)
Walter Fernandes visitava parentes em Belém quando foi atropelado (Foto: Divulgação)

Walter Fernandes, 64, secretário de Finanças e Gestão de Nova Andradina, cidade a 300 km de Campo Grande, morreu na madrugada de hoje (23) em Belém (PA), onde estava internado após ser atropelado, na terça-feira desta semana. Walter passava férias na capital paraense, onde visitava parentes.

Na terça-feira, ele fazia caminhada quando foi atropelado por um motociclista. Com vários ferimentos, o secretário foi internado no Hospital Geral Unimed de Belém, onde morreu na madrugada de hoje.

De acordo com o site Nova News, as providências para o traslado do corpo estão sendo adotadas e o velório será amanhã em Nova Andradina. A prefeitura comunicou sobre a morte de Walter Fernandes em sua página no Facebook.

O prefeito Gilberto Garcia (PR) lamentou a morte do assessor. “Walter, muito querido pelos amigos e servidores da prefeitura, foi um trabalhador apaixonado, um profissional dedicado em cada detalhe da gestão pública”.

Nos siga no Google Notícias