ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Segundo do dia, dono de ferro velho é preso com materiais furtados da vizinha

Suspeito tentou egar o crime, ams caiu em contradição e teve de confessar

Clayton Neves | 02/08/2021 19:19
Produtos furtados da casa da moradora foram encontrados e devolvidos. (Foto: Polícia Civil)
Produtos furtados da casa da moradora foram encontrados e devolvidos. (Foto: Polícia Civil)

Dono de um ferro velho em Três Lagoas, homem de 30 anos foi preso por receptação nesta segunda-feira (2) depois de ser flagrado com materiais que tinham sido furtados da casa de uma vizinha. Este foi o segundo caso do tipo registrado no dia.

À polícia, a vítima contou que há pelo menos quatro dias a casa em que mora era alvo de criminosos. Segundo ela, foram furtados pneu de caminhão, grade e mesa de ferro, e peças diversas. Incomodada com a situação, ela passou a vigiar a casa e, na madrugada, flagrou o momento em que o suspeito entrou na casa e pegou outros objetos deixados no local. Ela o seguiu e o viu entrar no ferro velho próximo.

O crime foi denunciado à Polícia Civil que foi até o estabelecimento pela manhã. Questionado sobre os itens, o proprietário tentou negar, mas caiu em contradição e confessou que receptava os produtos. Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia da cidade, onde o caso foi registrado.

Também pela manhã, dono de ferro velho em Paranaíba foi preso em flagrante  após fiscalização encontrar cerca de 80 metros de trilhos de trem em seu estabelecimento. O material havia sido furtado no dia anterior, na cidade de Cassilândia.

Nos siga no Google Notícias