ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Segurança baleado em atentado que matou músico deixa o hospital

Adriano Fernandes | 21/08/2018 18:57
Farhat foi baleado no pulmão, passou por uma cirurgia de alto risco. (Foto: JP News)
Farhat foi baleado no pulmão, passou por uma cirurgia de alto risco. (Foto: JP News)

Após 14 dias internado, o segurança Fernando Lenquistt Farhat, de 32 anos, deixou o Hospital Auxiliadora de Três Lagoas, cidade a 338 quilômetros de Campo Grande. O segurança foi uma das três vitimas atingidas por Marcio Pereira Viana, de 24 anos, durante o atentado que matou o cantor Jorge Edson dos Santos Ferreira, 27, conhecido como “Pele Negra”, no último dia 5 numa tabacaria da cidade.

Farhat foi baleado no pulmão, passou por uma cirurgia de alto risco e ficou uma semana internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital. Nos últimos dias ele foi encaminhado para a observação na unidade de internação cirúrgica até ser liberado, neste domingo (19) conforme o JP News.

Crime

A tabacaria onde houve o crime fica no bairro Vila Nova, na cidade. Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 03h houve um desentendimento entre clientes e Marcio foi expulso. Ele teria afirmado que “voltaria ao local”, e 30 minutos depois voltou acompanhado de outro rapaz, não identificado.

Ele teria insistido para entrar na casa, mas o proprietário do local não permitiu. Ele portava uma arma e efetuou vários disparos contra a porta principal, que estava fechada. Os tiros desviaram e atingiram três pessoas, um segurança, identificado Fernando Lenquistt Farhat, um funcionário, identificado como Gilberto dos Santos Ferreira e o cantor.

O segurança estava atrás da porta e o funcionário e o cantor atrás do balcão. Gilberto teve uma lesão superficial no braço. Eles foram encaminhados para o Hospital Auxiliadora, mas Jorge não resistiu aos ferimentos e faleceu. No dia seguinte ao crime Marcio se entregou a polícia.

Nos siga no Google Notícias