Sem cabeça, braços e pés, corpo encontrado em rio irá passar por exame de DNA
Polícia Civil irá investigar ocorrências de desaparecidos para fazer comparação genética com familiares

Retirado do Rio Aquidauana, na região conhecida como Cachoeira da Ilha, corpo irá passar por exames de DNA durante investigação policial. Bombeiros se empenharam na manhã desta terça-feira (29), no distrito de Piraputanga, para realizar o resgate do cadáver.
Responsável pelas investigações, o delegado de Aquidauana, Jackson Vale, explicou que o corpo estava sem cabeça, braços e pés. “Aparentemente ele ficou muitos dias na água e bastante lesionado devido às pedras do rio”, diz.
Devido ao estado do cadáver e pela impossibilidade de ser realizado exame por digitais, a investigação será conduzida a partir de comparações genéticas. “Iremos levantar ocorrências de pessoas desaparecidas durante os últimos dias e, partindo das famílias, vamos fazer exame de DNA para tentarmos identificar”, o delegado explica.
O corpo foi encontrado durante a tarde de ontem por um vendedor que tirava fotos da cachoeira. Ainda conforme o delegado, houve dificuldade para que o cadáver fosse retirado devido ao estado avançado de decomposição, além de ter se mantido preso em uma pedra.
Foram empenhadas equipes dos bombeiros e da Polícia Civil no local desde então, mas o corpo só foi resgatado no final da manhã de hoje.