A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

09/11/2015 10:25

Sem cinto, mulher é arremessada para fora de veículo em capotagem e morre

Caroline Maldonado
Mulher foi arremessada e ficou embaixo de carro (Foto: Coxim Agora)Mulher foi arremessada e ficou embaixo de carro (Foto: Coxim Agora)

Uma mulher de 39 anos foi lançada para fora do veículo em que estava e morreu na hora, após seu marido, que conduzia o carro, perder o controle da direção e capotar  em uma estrada de chão. O acidente aconteceu na tarde de ontem (8), em Coxim, as 260 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o jornal Coxim Agora, Lenilda Messias Vital morreu na hora. Ela era funcionária de uma funerária da cidade, onde trabalhava como cobradora. O casal voltava de passeio em um córrego com a filha adolescente, na estrada que dá acesso à “Pousada Amaralina”, na zona rural da cidade. A filha não se feriu gravemente, mas foi encaminhada ao hospital por pessoas que passaram pelo local.

O carro Chevrolet Corsa Hatch seguia no sentido Zona Rural/Coxim quando perdeu o controle da direção, subiu em um barranco e capotou. Lenilda não utilizava o cinto de segurança e foi arremessada para frente. Com o capotamento, ela ficou com a cabeça sob a coluna de uma das portas do veículo.

Equipes do Corpo de Bombeiros, do Gtran (Grupamento de Trânsito) da PM (Polícia Militar) e de peritos do Núcleo Regional de Perícias de Coxim estiveram no local.

Uems recebe inscrições em seleção para cursos de Educação à Distância até dia 22
Seguem abertas até 22 de dezembro as inscrições no processo seletivo de cursos de graduação e pós-graduação, na modalidade EaD (Educação à Distância)...
Marido é suspeito de por fogo em casa com mulher e cinco filhos dentro
Um homem de 29 anos é suspeito de atear fogo na própria casa com a mulher e os cinco filhos dentro na noite desta quinta-feira (14) em Caarapó - a 28...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions