A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

04/06/2016 13:46

Sem freios, carro colide em motociclista e só para ao bater em muro

Renata Volpe Haddad
Moto foi arrastada por carro que só parou ao colidir em um muro. (Foto: Alisson Silva/ Edição de Notícias)Moto foi arrastada por carro que só parou ao colidir em um muro. (Foto: Alisson Silva/ Edição de Notícias)

O motociclista Márcio Queiros da Silva, de 33 anos, ficou ferido ao ser atingido por um veículo sem freios em um cruzamento no bairro Senhor Divino, em Coxim, distante 260 km de Campo Grande. O acidente aconteceu às 11h deste sábado (4).

Segundo as informações do site Edição de Notícias, um VW Gol, com placas de Coxim, conduzido por Fábio Vieira Delgado, de 40 anos, seguia pela rua Hervê Mendes Fontoura, quando ao se aproximar da esquina com a avenida Frei Cirino percebeu a falha nos freios e sem poder parar acabou cruzando a avenida e colidindo com o motociclista.

Márcio seguia com a motocicleta Honda Fan, pela Frei Cirino, sentido centro, quando foi surpreendido pelo veículo. Com o impacto, Silva caiu da moto que foi arrastada por aproximadamente cinco metros, parando em baixo do carro.

Devido à força da colisão, o carro só parou ao bater em um muro. Silva sofreu ferimentos leves e após ser imobilizado pelos Bombeiros, foi removido ao Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions