ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEGUNDA  15    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Sequestrado na fronteira após briga é encontrado e mandante presa

Vítima estava com ferimentos graves na cabeça e mãos e foi preso por estar com mandado em aberto

Por Ana Paula Chuva | 19/06/2024 16:59
Carro usado no sequestro foi encontrado e apreendido (Foto: Divulgação | PCMS)
Carro usado no sequestro foi encontrado e apreendido (Foto: Divulgação | PCMS)

Equipe da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã, cidade a 313 quilômetros de Campo Grande, prendeu na tarde desta quarta-feira (19), mulher de 25 anos, identificada apenas como Carol, pelo sequestro de um homem. O caso aconteceu na manhã de hoje e foi registrado por câmera de segurança.

Conforme divulgado pela Polícia Civil, o caso foi descoberto após divulgação das imagens do sequestro. Na gravação, o homem aparece sendo colocado no porta-malas de um Peugeot vermelho por quatro homens.

Durante a investigação, na região da Favelinha, onde o crime aconteceu, Carol foi identificada como suspeita de envolvimento no sequestro. Os policiais foram até a casa da mulher e encontraram o carro usado pelo grupo para raptar a vítima.

Ela foi encontrada depois em outro local e, em depoimento, confessou o crime. À polícia, Carol contou que conhecia a vítima como “Neguinho” e que ele teria roubado seu celular no dia anterior. Com isso, ela mandou sequestrá-lo para recuperar o aparelho.

A jovem foi presa e os policiais continuaram as buscas. A vítima foi encontrada momentos depois com ferimentos graves na cabeça e nas mãos e contou que foi agredido pela mulher e outros homens para confessar o furto.

Ele foi levado para atendimento médico e teve um mandado de prisão contra ele cumprido. O caso segue em investigação para capturar os outros envolvidos nos sequestro.



Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias