A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

28/07/2015 07:35

Sequestrador põe algema de plástico em fazendeiro e leva caminhonete

Caroline Maldonado

Um fazendeiro de 74 anos teve a caminhonete roubada depois de ter sido feito refém na noite de ontem (27), em Eldorado, a 447 quilômetros de Campo Grande. Ele foi liberado pelos bandidos, na madrugada de hoje (28), depois de passar cerca de três horas, na própria caminhonete, com algemas de plástico.

O proprietário da fazenda Bonanza foi abordado por um homem encapuzado e armado, quando chegou no local, por volta as 22h30. Ele saiu correndo para os fundos da casa, passando por uma cerca de arame farpado, mas foi perseguido pelo bandido que disse que o mataria caso reagisse.

O criminoso colocou no fazendeiro uma algema de plástico e o conduziu até o banco do carona da caminhonete Hilux, que pertence a própria vítima. O bandido seguiu para o município de Iguatemi, sempre falando ao celular com algum comparsa, segundo o fazendeiro.

A vítima disse à polícia que o sequestrador falava que a caminhonete seria entregue em Coronel Sapucaia. O fazendeiro foi abandonado com as algemas, próximo a Cooperativa LAR, em Iguatemi. Segundo o boletim de ocorrência, a polícia foi chamada, por telefone, pela própria vítima, na madrugada de hoje.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions