ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Servente de pedreiro é assassinado a facadas por dois rapazes em Naviraí

Fernando da Mata | 26/03/2012 10:25

Com passagens por homicídio doloso, roubo e tentativa de furto, a vítima estava em liderdade condicional desde março de 2011

Um rapaz de 24 anos foi assassinado a facadas, por volta das 22 horas de domingo (25), em Naviraí, distante 366 quilômetros de Campo Grande.

O servente de pedreiro, Joel Porto de Oliveira, levou vários golpes no abdômen em uma rua no Jardim Paraíso. O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a vítima, mas ela já estava morta quando a equipe chegou ao local.

Segundo a Polícia Civil, Oliveira estava com um colega em frente de casa, quando dois rapazes chegaram de moto e um deles desceu do veículo e pegou a vítima pelo braço.

Arrastado para a rua, o rapaz conseguiu escapar e tentou fugir, mas os dois homens conseguiram alcançá-lo e deram as facadas. Os dois suspeitos fugiram e ainda não foram identificados.

Equipes da Polícia Civil e da perícia foram até local para fazer os levantamentos. O corpo da vítima foi encaminhada para o Imol (Insituto Médico e Odontológico Legal) de Dourados.

De acordo com a Polícia, Oliveira tinha passagens por homicídio doloso, roubo e tentativa de furto. O servente de pedreiro estava em liderdade condicional desde março de 2011.

Nos siga no Google Notícias