Servidora municipal é presa traficando drogas com adolescente em terminal
Uma servidora pública municipal de 44 anos foi presa e uma menor de 16 anos apreendida na manhã de ontem (06), acusadas de tráfico de drogas, no Terminal Rodoviário Renato Lemes Soares, de Dourados, distante 233 km de Campo Grande. Com elas, a polícia encontrou 14 kg de maconha, o equivalente a 26 tabletes.
De acordo com a Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira), as duas foram contratadas por Willian Fernandes de Barros, 27, conhecido como "PCC", que cumpre pena na Penitenciária Estadual de Dourados. Ele é primo da servidora municipal, Roseli Gonçalves.
Segundo informações do Dourados News, o encontro aconteceu no terminal, quando a menor chegou portando uma mala, com os tabletes de maconha que trouxe da cidade de Amambai, distante 360 km de Campo Grande. Roseli chegou no local conduzindo uma moto Honda Biz e passaria para a adolescente a quantia de R$ 80, para que ela comprasse uma passagem e seguisse para Campo Grande com a droga.
Willian teria pedido para que a prima passasse o dinheiro para a adolescente e depois ele o devolveria. A servidora foi autuada em flagrante e a menor apreendida, sendo as duas por tráfico de drogas e associação ao tráfico. O rapaz conhecido como "PCC" também poderá responder pelos crimes.