A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Março de 2017

02/02/2013 15:19

Sete adolescentes invadem casa e fazem duas pessoas reféns

Paula Vitorino
Faca utilizada pelos adolescentes. (Foto: Nova News)Faca utilizada pelos adolescentes. (Foto: Nova News)

Grupo de pelo menos sete pessoas, identificados como adolescentes, invadiu uma residência e fez dois moradores reféns, na noite de ontem, no município de Batayporã. Os autores estavam armados com faca e uma espingarda, e são investigados por outros crimes.

Conforme as vítimas, eles pularam o muro e renderam uma morada na porta dos fundos da casa. O adolescente anunciou o assalto com a espingarda em mãos.

Um segundo morador se escondeu em um dos banheiros da casa ao perceber o assalto e conseguiu acionar a Polícia Militar por meio do telefone.

Ao perceber a chegada dos policias, os ladrões fugiram pulando o muro de uma casa vizinha e correram em direção a um matagal próximo. Durante perseguição, os policiais conseguiram prender um dos adolescentes.

Os policias dizem que o mesmo grupo adolescentes é responsável por outros roubos na cidade. De acordo com os investigadores, todos são da cidade de Nova Andradina e viajam de bicicleta para cometer os delitos.

O menino detido saiu recentemente da Unidade Educacional de Internação (UNEI) e seria o mesmo que foi preso por praticar uma tentava de assalto contra um morador de Nova Andradina, no mês de maio de 2012. Na época, ele tentou levar um veículo Corola, mas foi preso. (Com informações do site Nova News)




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions