A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Março de 2017

16/08/2012 17:45

Sete pessoas são flagradas transportando cigarros contrabandeados

Viviane Oliveira
No total foram apreendidas 9.850 pacotes de cigarros contrabandeados. (Foto: divulgação)No total foram apreendidas 9.850 pacotes de cigarros contrabandeados. (Foto: divulgação)

A PRE (Polícia Rodoviária Estadual) prendeu 7 pessoas, apreenderam 4 veículos com uma grande quantidade de pacotes de cigarros contrabandeados. Através de uma denúncia anônima o flagrante foi por volta das 15h30 desta quinta-feira no quilômetro 409 da MS-060, em Sidrolândia.

De acordo com a Polícia, o primeiro veículo ser interceptado foi um Polo, de placa de Francisco Morato (SP), utilizado como “batedor”, que ao perceber a presença policial na pista tentou retornar.

Uma van Renault/Máster, que seguia logo atrás também retornou. Os dois foram alcançados e os ocupantes detidos logo em seguida.

Logo depois, mais dois carros que seguiam também como batedores, um Celta, de placa de Adamantina (SP) e outro Polo de Sorocaba (SP), também foram apreendidos. Os veículos eram equipados com rádio transmissores.

Com eles foram apreendidos 9.850 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai. Sete homens com idade entre 30 e 40 anos, inclusive o dono da carga, todos moradores em Brasília, forma presos.

As sete pessoas foram presas e as mercadorias e os veículos foram apreendidos. Todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal.

Traficante invade terreno e abandona carro com 407 quilos de maconha
Traficante entrou no lote da Fetagri (Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado do Mato Grosso do Sul) e abandonou carro carregado com qua...
Vítima de latrocínio, sitiante é morto a golpes de facão e tem carro roubado
Euzébio Carneiro de Oliveira, 49, foi encontrado morto dentro de casa localizada no sítio onde morava, no assentamento Lagoa Grande. Ele foi morto co...
Jovem é surpreendido e morto em mercearia por homens em moto
Jean Carlos Muniz de Lima, 24, foi surpreendido por atiradores que chegaram em uma moto e morto a tiros em frente a uma mercearia. O crime aconteceu ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions