A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Janeiro de 2019

03/12/2016 11:02

Sobrinho mata tio com facada no coração e se entrega para polícia

Renata Volpe Haddad

Elpídio Corrêa Mendes, 39, foi morto esfaqueado pelo sobrinho, Tiago Corrêa Mendes, 20, na manhã deste sábado (3) em Naviraí, distante 366 km de Campo Grande. Não foi divulgado o que motivou o crime.

Segundo registro policial, por volta das 8h, a sobrinha de Elpídio e prima de Tiago informou que ouviu gritos de socorro do tio e viu que o jovem saiu do quarto do homem e foi em direção ao fundo casa.

Quando a mulher chegou no quarto, encontrou Elpídio caído no chão, perdendo muito sangue. A testemunha acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que tentou reanimar a vítima, mas o homem morreu por causa da facada que levou no peito, próximo ao coração.

A Polícia Militar também foi acionada e os policiais tentaram localizar Tiago, porém não o encontraram. Ainda segundo o registro, enquanto ainda estavam no local, a PM foi informada que o autor do crime havia se entregado na delegacia de Polícia Civil do município.

Criança de 3 anos se afoga em piscina e é socorrida em estado grave
Uma menina de 3 anos foi socorrida em estado grave após se afogar em uma piscina na tarde deste domingo (20), em Rochedinho, distrito distante a 30 q...
Homem é morto a facadas pelos sobrinhos após agredir a esposa
Francisco Zaracho Chamorro, 30 anos, foi morto a facadas pelos sobrinhos da esposa na madrugada deste domingo (20) em Ponta Porã, cidade distante a 3...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions