ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Ao socorrer baleados, ambulância tomba a caminho de hospital

Motorista tentou desviar de um animal que invadiu a pista e perdeu controle do veículo

Aletheya Alves | 23/05/2021 14:21
Ambulância tombou após motorista perder controle do veículo durante transporte. (Foto: Divulgação)
Ambulância tombou após motorista perder controle do veículo durante transporte. (Foto: Divulgação)

A caminho do Hospital Regional de Pedro Juan Caballero, o motorista da ambulância perdeu controle do veículo, que acabou tombando na MS-386, entre Amambai e Ponta Porã. Os socorridos haviam sido baleados durante festa de aniversário na cidade paraguaia Capitán Bado.

De acordo com o site Ponta Porã News, um animal invadiu a pista e, tentando desviar, o motorista saiu da via. No acidente não houve feridos e os pacientes foram transferidos pelo Corpo de Bombeiros de Amambai.

Os socorristas não informaram quais vítimas estavam sendo levadas na ambulância, mas quatro pessoas foram feridas no tiroteio, inclusive uma criança de dois anos. Um dos envolvidos, dono da casa em que ocorria a festa, de 39 anos, levou um tiro na boca e foi transportado por familiares.

Também ferido, um jovem, de 18 anos, foi atingido no rosto, enquanto outro homem, de 39 anos, levou um tiro de raspão na barriga. Já a menina, de dois anos, ficou em estado grave devido ao tiro ter sido disparado em sua cabeça.

Conforme apurado, o autor dos tiros realizou os disparos após uma discussão. O suspeito, identificado pela Polícia Nacional do Paraguai, possuía mandado de prisão por homicídio e tentativa de homicídio. Buscas estão sendo realizadas, mas até o momento ele não foi encontrado.

Nos siga no Google Notícias