A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019

03/06/2019 09:21

Sonora completa hoje 31 anos de emancipação política

Comemoração inclui desfile de escolas e teve eleição da Rainha do Rodeio 2019

Danielle Matos
Sonora foi fundado em 3 de junho de 1988 e tem pouco mais de 18 mil habitantes. Sonora foi fundado em 3 de junho de 1988 e tem pouco mais de 18 mil habitantes.

Sonora celebra 31 anos de emancipação política nesta segunda-feira (3). A cidade, distante 364km de Campo Grande, teve programação no fim de semana e se estende ao longo do dia.

As comemorações para o aniversário de Sonora aconteceram no fim de semana, com o concurso Rainha do Rodeio 2019, show da dupla Max Moura e Cristiano e competição de laço. Hoje, a partir das 8h, acontece a recepção de autoridades na Prefeitura Municipal, desfile cívico e entrega de obras.

No desfile se apresentarão, além de instituições filantrópicas e religiosas, todas as escolas do município. Cada uma das oito escolas ficou responsável por escolher um tema que represente o desenvolvimento da cidade.

Sonora foi fundado em 3 de junho de 1988 e tem pouco mais de 18 mil habitantes. Em sua fundação, pertencia ao município de Pedro Gomes. A cidade também é responsável por uma importante beleza natural, o Monumento Natural Municipal da Serra do Pantanal, e os atrativos turísticos são uma das fontes econômicas da cidade, que incluem também a pecuária leiteira e de corte e a confecção de subprodutos, como o couro.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions