A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Outubro de 2019

22/12/2017 11:29

Suposto membro do PCC foge de carcereiros em audiência de custódia

Helio de Freitas, de Dourados
Mario de Almeida fugiu antes de ser entregue à polícia brasileira (Foto: Porã News)Mario de Almeida fugiu antes de ser entregue à polícia brasileira (Foto: Porã News)

Um brasileiro, apontado como membro do PCC (Primeiro Comando da Capital), fugiu na manhã de hoje (22) quando era levado para a audiência de custódia em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha de Ponta Porã (MS), a 323 km de Campo Grande. A suspeita é que a fuga tenha sido facilitada.

Mario de Almeida Batista, 24, que também usa o nome de Eduardo de Almeida Batista, é natural de Goiânia (GO). Ele seria expulso do Paraguai por ordem judicial.

De acordo com o site Porã News, quando era levado por carcereiros para a audiência com o juiz que determinou a extradição, o brasileiro saiu correndo do Palácio da Justiça, roubou um furgão de uma empresa que entrega refrigerantes.

Com o veículo, ele chegou até a Avenida Doutor Francia, que separa as duas cidades. Mesmo perseguido pela Polícia Nacional, Mario abandonou o furgão e correu para o território brasileiro. Policiais de Ponta Porã foram avisados, para tentar localizar o bandido.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions