ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Suspeito de abusar da sobrinha de 8 anos é levado para a delegacia

Alan Diógenes | 01/07/2014 21:56

Um homem de 32 anos foi levado para a delegacia de Polícia de Três Lagoas, a 339 quilômetros de Campo Grande, sob suspeita de abusar da própria sobrinha de oito anos. A denúncia foi feita pela irmã do suspeito e mãe da menina, após ele ter ameaçado matá-la com uma faca.

De acordo com informações do site Rádio Caçula, os policiais foram acionados via Copom (Centro de Operações da Policia Militar) pela mãe do suspeito, estava ameaçando a ela e a irmã com um punhal.

A irmã dele informou que chegou a casa da mãe para levar sua filha embora, já que a criança morava com a avó e a mesma acabava de conseguir na Justiça a guarda da criança. O suspeito não queria que ela levasse a criança embora e começou a ameaçar as mulheres.

Elas desconfiavam do comportamento do suspeito em relação à criança, pois o mesmo a proibia de conversar com demais pessoas e ficava muito próximo dela. Conforme relato da mãe, ela temia que o autor tivesse abusado da criança. Diante os fatos o conselho tutelar foi acionado para que sejam tomadas todas as providências em relação à criança.

Devido a um ferimento que sofreu na mão direita, o suspeito foi encaminhado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde recebeu os cuidados médicos. Depois de liberado, ele foi conduzido até a delegacia para as investigações necessárias.

Nos siga no Google Notícias