ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Suspeito de causar acidente com morte já havia atropelado motociclista em 2014

O jovem passaria por audiência de custódia nesta quinta-feira (08) em Aquidauana.

Adriano Fernandes | 08/03/2018 23:38
Veículo em que o suspeito seguia na hora do acidente. (Foto: Divulgação)
Veículo em que o suspeito seguia na hora do acidente. (Foto: Divulgação)

O jovem de 22 anos, preso em flagrante suspeito de provocar um acidente de trânsito que resultou na morte de Samuel de Oliveira Macedo, de 24 anos, esta madrugada (08) em Aquidauana - a 135 quilômetros da Capital-, também já havia atropelado um outro motociclista no ano de 2014.

Na ocasião, o motociclista seguia pela Rua Giovani Toscano de Brito, na cidade em uma moto Honda, quando sinalizou para virar à esquerda. O jovem que vinha atrás não percebeu a manobra e atingiu a moto, deixando a vítima com diversos ferimentos.

Quanto ao acidente desta quinta-feira (08), o suspeito passaria por audiência de custódia pela morte de Samuel, mas ainda não há informações se o juiz decidiu por liberá-lo, mantê-lo preso ou aplicar fiança.

"Ele fala que voltava para a casa e que o rapaz simplesmente pulou na frente da camionete, mas isso está sendo apurado", explicou o delegado Éder Oliveira Moraes, da 1ª Delegacia de Polícia Civil, ao site O Pantaneiro.

O crime - De acordo com informações do boletim de ocorrência, uma ligação anônima informava de uma tentativa de suicídio por parte da vítima, identificada como Samuel de Oliveira Macedo, de 24 anos, mas os policiais localizaram uma outra camionete parada na esquina de onde tudo aconteceu, com a lateral direita amassada.

A suspeita é de que o veículo tenha atravessado a preferencial e provocado a colisão. O condutor da camionete envolvida na batida foi encontrado na companhia de um amigo, escondido em um terreno baldio no cruzamento entre as ruas Joaquim Nabuco e Quintino Bocaiuva.

Ainda de acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito estava com sinais de embriaguez, com forte odor etílico e com dificuldades para falar. O rapaz também apresentava olhos avermelhados e falta de coordenação motora. O condutor confessou que havia tomado cerveja com o amigo em uma conveniência.

A morte de Samuel foi confirmada por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Peritos e agentes da Polícia de Trânsito também estiveram no local. O condutor do outro veículo foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil do município.

Nos siga no Google Notícias