ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Suspeito de degolar médico e esposa fugiu de delegacia há um ano

Viviane Oliveira e Filipe Prado | 17/09/2015 09:44
O crime aconteceu no sítio em que o casal morava. (Foto: Fernando Antunes)
O crime aconteceu no sítio em que o casal morava. (Foto: Fernando Antunes)

Foragido de São Gabriel do Oeste pelo crime de roubo, Willian Nogueira de Souza, 28 anos, é o principal suspeito de ter matado Abner Rodrigues da Silva, 74 anos, e a esposa, Irene Barbosa Soares, 52. O casal foi encontrado degolado na última segunda-feira (15), no sítio em que morava no assentamento Vale Verde, em Jaraguari, a 44 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, Willian foi apontado como suspeito de ter cometido o crime durante investigações de policiais civis e uma equipe do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros), no assentamento Vale Verde.

Em agosto do ano passado, o rapaz fugiu de dentro da delegacia de São Gabriel do Oeste, após ser preso em flagrante por roubo qualificado. Os pais, a ex-mulher e o ex-cunhado davam apoio para Willian, mesmo sabendo que ele era fugitivo da polícia. O rapaz, que continua foragido, ainda tem passagem pela polícia por pertubação de sossego, vias de fato e porte de arma. 

O caso - O vaqueiro Celso Barbosa Soares, 33 anos, filho de Irene, contou que desde a última segunda-feira (14), tentava falar com a mãe e não conseguia. Preocupado, ele pediu para um dos caseiros ir até a residência do casal para ver o que havia acontecido.

No local, o funcionário percebeu que as portas estavam abertas e ninguém atendia o chamado. Ele, então, foi até o vizinho e pediu ajuda. Os dois entraram na residência e encontraram o idoso com a perna direita amarrada na cama e com o pescoço degolado.  A mulher, foi encontrada em outro cômodo deitada na cama, também degolada e sem a parte de baixo da roupa. Os dois foram amarrados, degolados e tudo indica que Irene foi violentada.

Nos siga no Google Notícias