ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Suspeito de estuprar a namorada é agredido a pauladas por 3 homens

Alan Diógenes | 23/12/2015 14:59
O homem foi socorrido pelos bombeiros com diversos ferimentos. (Foto: Alisson Silva/ Edição de Notícias)
O homem foi socorrido pelos bombeiros com diversos ferimentos. (Foto: Alisson Silva/ Edição de Notícias)

Um homem suspeito de estuprar a própria namorada de 34 anos ficou gravemente ferido após ser agredido a pauladas por três homens. O espancamento aconteceu em um bar da Avenida Mato Grosso do Sul, Bairro Santa Maria, em Coxim, a 260 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o site Edição de Notícias, com muito sangramento, o homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional Álvaro Fontoura. Ele estava com suspeita de traumatismo craniano encefálico e reclamava de muitas dores enquanto era socorrido.

Os agressores chegaram ao estabelecimento armados com pedaços de pau. Cabelo até teria tentado se defender, mas não conseguiu e levou muitas pauladas.

A polícia acredita que ela tenha sido espancado por ser suspeito de estuprar e agredir sua namorada, na madrugada do último dia 10 deste mês. O crime teria acontecido no Bairro Senhor Divino

Além de ter sido violentada sexualmente, a mulher foi espancada. Traumatizada, com várias sequelas, ela foi socorrida e levada para o Hospital Regional, depois transferida para a Santa Casa de Campo Grande.O quadro clínica da vítima não teve alteração e ela continua internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Nos siga no Google Notícias