A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

27/07/2012 14:34

Suspeito de estupro é morto com quatro golpes de facão na cabeça

Viviane Oliveira
A faca foi apreendia pela Polícia. (Foto: divulgação)A faca foi apreendia pela Polícia. (Foto: divulgação)

Um homem de 30 anos, suspeito de ter estuprado uma menina de 10 anos, foi assassinado a golpes de facão na cabeça, por volta das 7 horas da manhã de hoje (27), em Coxim, cidade distante 260 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a Polícia, Mauro de Souza Garcia caminhava na rua Ferreira no bairro Mendes Mourão, quando foi surpreendido pelo autor. A vítima levou uma facada na cabeça e saiu correndo em direção a rodovia.

O autor seguiu a vítima e o matou dentro de um prédio abandonado, na BR-163, com quatro facadas na cabeça.

Segundo informações, o acusado de ter cometido o crime é padrasto da criança, que foi violentada em março deste ano pela vítima.

Ainda segundo a Polícia, Mauro tem várias passagens pela Polícia, por crimes de furto, lesão corporal, ameaça e estupro. A Polícia faz buscas para encontrar o suspeito.




Não temos justiça nesse pais. As nossas leis são muito fraca. Não tem mais onde colocar bandido. Se tivessemos uma lei forte, tipo prisão perpetua, ou até crime de morte, dependendo do caso, nos trabalhadores seriamos mais valorizado, mas infelizmente não temos valor nenhum, e devido a isso que o banditismo aumenta cada vez mais. Brasil é o paraizo dos delinquentes e de politicos corruptos.
 
Claudemir Mendes de Azevedo em 28/07/2012 12:04:56
Tomara que esses pedófilos tenha medo agora o povo não ta de de brincadeira.
 
regina de carvalho em 28/07/2012 03:32:56
Do jeito que as nossas leis são flexiveis não há outra alternativa para um pai de familia ver a justiça ser feita a não ser com as próprias mãos.Bela limpeza para a sociedade coxinense.
 
porfirio vilela em 27/07/2012 10:47:02
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions