ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Suspeito de executar comerciante em Coxim depois de briga se entrega à Polícia

Paula Maciulevicius | 05/09/2011 15:13

Serão indiciados pai e jovem pivô da briga e colega que deu carona

Suspeito de executar a tiros o comerciante Luciano Medina Santana, de 31 anos, na última sexta-feira (02), se entregou hoje na Delegacia de Polícia Civil de Coxim.

Cassimiro da Silva Arguelho, de 38 anos, atirou no comerciante depois que o filho, Cássio Alves da Silva Arguelho brigou com a vítima. O motivo, segundo testemunhas, teria sido uma discussão sobre futebol.

De acordo com o site Coxim Agora, o delegado responsável pelo caso vai ouvir os três envolvidos no crime e em seguida encaminhá-los para Cadeia Pública de Coxim.

O terceiro envolvido, Diego Bispo da Silva, deu carona para pai e filho até o bar em que Luciano estava para então executá-lo.

No inquérito policial todos entram como autores, Cassimiro como executor, Cássio como instigador e Diego por dar suporte ao executor.

Cássio contou ao delegado que o motivo da briga, na madrugada de sexta-feira, foi por causa de um esbarrão que ele deu no comerciante, mas as pessoas que presenciaram a discussão afirmam que o motivo foi time de futebol.

Quando os três retornaram ao bar, depois da briga de Cássio, o jovem identificou Luciano para o pai, que efetuou quatro disparos contra a vítima, utilizando um revólver calibre 38, três deles acertaram a região do tórax.

Luciano que era proprietário da Conveniência Altas Horas e deixou a mulher grávida de seis meses.

Nos siga no Google Notícias