A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019

29/09/2018 19:11

Suspeito de matar amigo com golpes de foice é preso em fazenda

O crime aconteceu na madrugada deste sábado (29) nos fundos de uma casa que fica na Rua José Copertino de oliveira, bairro Eco Park em Ivinhema

Guilherme Henri
Suspeito de assassinato preso em delegacia (Foto: Assessoria/ PM)Suspeito de assassinato preso em delegacia (Foto: Assessoria/ PM)

Ação conjunta entre Polícia Militar e Civil na tarde deste sábado (29) resultou na prisão do principal suspeito de assassinar a golpes de facão Denis Cristian de Souza, 25 anos, em Ivinhema, a 282 quilômetros de Campo Grande.

O suspeito não teve o nome divulgado pela polícia. Após receber denúncias anônimas, policiais encontraram o rapaz em uma propriedade rural.

Ao ver os policiais, o rapaz tentou fugir, mas a fazenda estava cercada forçando-o a se entregar. Ele confessou o assassinato, porém detalhes sobre o motivo não foram informados.

Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia de Ivinhema onde o caso é investigado.

Assassinato - O crime aconteceu na madrugada deste sábado (29). O caso foi atendido pela PM (Polícia Militar) local e pelo Corpo de Bombeiros, que tentou prestar atendimento à vítima, sem sucesso.

Segundo a corporação, o assassinato aconteceu nos fundos de uma casa que fica na Rua José Copertino de oliveira, bairro Eco Park em Ivinhema.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions