Suspeito de matar mulher incendiada é liberado pela polícia
Inicialmente, não foi constatado o envolvimento de José Alves Jorge dos Santos, de 57 anos, com o crime
O homem, de 57 anos, que chegou a ser preso suspeito de ter matado uma mulher, identificada apenas como Maria, encontrada com o corpo incendiado na tarde de ontem (23) foi liberado após prestar depoimento. Segundo o Dourados News, inicialmente, não foi constatada a participação de José Alves Jorge dos Santos no crime.
Em depoimento José informou que quando chegou na sua residência, da Rua Sônia Maria Lange Volpato, no Bairro Parque Alvorada em Dourados a vítima já estava morta. À polícia ele confirmou que mantinha um relacionamento sexual com a mulher, mas negou envolvimento com o crime.
- Leia Também
- Morta com facada, mulher pode ter sido estuprada antes de ter corpo incendiado
- Mulher é encontrada morta com corpo incendiado em residência
Segundo ele um filho da mulher, identificado como Paulo também teria estado no local, contudo, ainda não há informações sobre o paradeiro do rapaz. Maria era indígena e morava na aldeia Bororó em Dourados, segundo o homem. José já havia sido preso acusado de estupro de vulnerável.
Conforme apurado pela reportagem a vítima pode ter sido estuprada antes de ser atingida com facadas nas mãos e no lado esquerdo do peito.