ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Suspeito de tentar 2 estupros é cercado por populares e foge, mas acaba preso

Rapaz de 20 anos teria tentado violentar duas mulheres, que fugiram e pediram ajuda; ele escapou de linchamento e foi localizado em matagal

Humberto Marques | 11/01/2019 18:09
Suspeito de tentar estuprar duas mulheres foi preso depois de escapar de populares e entregue à Polícia Civil. (Foto: Perfil News/Arquivo)
Suspeito de tentar estuprar duas mulheres foi preso depois de escapar de populares e entregue à Polícia Civil. (Foto: Perfil News/Arquivo)

Um homem de 20 anos foi preso na tarde desta sexta-feira (11) no bairro Montanini, em Três Lagoas –a 338 km de Campo Grande– sob acusação de perseguir e tentar estuprar duas mulheres. O suspeito teria perseguido as vítimas com uma faca para as obrigar a fazerem sexo oral, mas acabou cercado por moradores da região.

Informações preliminares divulgadas pelo Perfil News apontam que o acusado, identificado apenas como M. S. S., teria perseguido as mulheres e as obrigado, sob ameaça de uma faca, a manterem relações sexuais com ele. Quando ele as obrigaria, as mulheres conseguiram fugir e pedir socorro.

Populares atenderam ao chamado e cercaram o suspeito, que escapou do linchamento e se escondeu. Policiais realizaram buscas e o encontraram um matagal. O rapaz foi legado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Nos siga no Google Notícias