ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Acusado de tentar estuprar enteada e sobrinha de 8 e 6 anos é preso

Suspeito havia fugido ao ser flagrado tentando cometer os abusos, no início dos mês de dezembro

Adriano Fernandes | 09/01/2019 20:03
Viaturas em frente a delegacia de Polícia Civil da cidade. (Foto: Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu)
Viaturas em frente a delegacia de Polícia Civil da cidade. (Foto: Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu)

Um homem, de 46 anos, que havia fugido ao ser flagrado tentando estuprar a enteada e uma sobrinha, de 8 e 6 anos, no início do mês de dezembro, se entregou à Polícia Civil de Bataguassu, cidade que fica a 335 quilômetros de Campo Grande.

À época, dia 7 de dezembro, as crianças tomavam banho em uma piscina quando o criminoso tentou abusá-las, mas foi impedido pela esposa e que é mãe da criança de 8 anos. Após ser flagrado pela mulher, ele fugiu do local em um veículo, que foi localizado horas depois abandonado no pátio de um posto de combustível, na cidade de Presidente Epitácio (SP).

Conforme o site Da Hora Bataguassu, o acusado se apresentou no último dia 24 de dezembro. A Polícia Civil já havia representado no poder judiciário pela prisão preventiva do suspeito. Ele segue preso no Estabelecimento Penal de Bataguassu. De acordo com o delegado Daniel Wollz o inquérito policial já foi finalizado e encaminhado a Justiça.

Abuso – No dia dos abusos, o homem foi flagrado com a bermuda abaixada junto às crianças e ao ser questionado da situação, disse que as meninas estariam passando a mão em sua barriga e por isso teria ficado excitado.

Ao perceber as tentativas de abuso a mulher pediu socorro aos vizinhos, mas o suspeito fugiu. As duas crianças foram encaminhadas a Santa Casa de Bataguassu, onde foi constatado que o suspeito machucou as partes intimas da criança de 8 anos, mas não houve conjunção carnal. Já a menina 6 anos não chegou a sofrer lesões.

Nos siga no Google Notícias