ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

TJ mantém condenação de ex-motorista por estuprar adolescente em Itaporã

Caso aconteceu em 2013, em estrada; ex-motorista de secretaria tentava reverter sentença de 12 anos de prisão

Silvia Frias | 10/01/2019 11:53
Desembargadores da 3ª Vara Criminal, mantiveram condenação por estupro contra adolescente (Foto/Divulgação:TJ/MS)
Desembargadores da 3ª Vara Criminal, mantiveram condenação por estupro contra adolescente (Foto/Divulgação:TJ/MS)

O TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) manteve a condenação de estupro cometido contra uma adolescente, em junho de 2013. O réu, ex-motorista da Secretaria Municipal de Saúde de Douradina, tentava reverter sentença de 12 anos de prisão, mas teve apelo negado por unanimidade pelos desembargadores da 3ª Câmara Criminal.

O réu ainda foi sentenciado por corrupção passiva e fornecimento de bebida alcóolica. Conforme a denúncia, no dia 15 de junho de 2013, o apelante usou o veículo fora do horário de trabalho para levar a adolescente de Douradina para clínica odontológica em Dourados, cobrando R$ 80 pelo serviço.

Depois da consulta, conforme processo, ofereceu bebida alcoólica para a jovem quando retornavam para Douradina. Perto do município de Itaporã, ele desviou o caminho, parou o veículo e forçou a vítima a beber, ameaçando deixá-la na estrada. Depois, a estuprou.

O réu negou autoria, mas os desembargadores levaram em consideração a materialidade dos crimes, como , auto de exibição e apreensão, termo de representação, exame de corpo de delito, relatório psicológico, bem como pelos depoimentos colhidos no processo.

Nos siga no Google Notícias