ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Suspeito de tentar estuprar mulher na saída de clube é espancado na rua

Renata Volpe Haddad | 18/09/2017 07:45
Suspeito de tentar estuprar mulher foi socorrido pelo Samu e está em estado grave. (Foto: Celso Daniel/ JP News)
Suspeito de tentar estuprar mulher foi socorrido pelo Samu e está em estado grave. (Foto: Celso Daniel/ JP News)

Homem que ainda não foi identificado, suspeito de tentar estuprar uma mulher que saía de um clube, ficou em estado grave depois de ser agredido por grupo de pessoas que passava pelo local. O caso aconteceu no Bairro Quinta da Lagoa em Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande.

De acordo com informações do site JP News, por volta de 22h de sábado (16), populares chamaram a polícia para atender um caso de tentativa de estupro que ocorreu na rua dos Maçons, próximo a avenida Capitão Olinto Mancini.

O homem abordou a vítima quando ela saiu de um clube e foi até um veículo estacionado na rua dos Maçons. O suspeito empurrou a mulher e com um soco, ela foi jogada contra o vidro do veículo.

O suspeito exigiu que a mulher não gritasse e segundo a vítima, ele abaixou a bermuda e quando ia tentar arrancar a roupa da mulher, a vítima gritou.

Um grupo de pessoas que passava pelo local ouviu os gritos de socorro e correu atrás do suspeito que foi alcançado na rua Orestes Prata Tibery.

O suspeito foi linchado antes da Polícia Militar chegar ao local. O grupo não foi identificado. O homem foi socorrido pelo Samu(Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e foi levado para o hospital em estado grave. Ele está internado e sob escolta policial.

Nos siga no Google Notícias