ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Suspeito de ter matado homem achado boiando em rio é preso no Paraná

Foragido também é apontado como autor de um outro homicídio em Dourados.

Adriano Fernandes e Helio de Freitas | 17/07/2019 22:22
Momento em que Antonio foi preso. (Foto: Direto das Ruas)
Momento em que Antonio foi preso. (Foto: Direto das Ruas)

Suspeito de ter matado Assunção Ojeda, de 47 anos, em uma assentamento de Ponta Porã em maio deste ano, Antônio Ferreira Bianco Neto foi preso nesta quarta-feira (17) em Foz do Iguaçu, no Paraná.

Ele foi preso por investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul com o apoio da Denarc (Divisão Estadual de Narcóticos da Polícia Civil) do Paraná.

Além da morte de Assunção, o foragido também é apontado como autor de um outro homicídio em Dourados, segundo o delegado Mikaill Alessandro Gouvea Faria. Mais detalhes sobre o segundo homicídio, no entanto, não foram divulgados.

O caso – Ojeda foi encontrado boiando nas águas de um rio em Ponta Porã, cidade a 323 quilômetros de Campo Grande, no dia 28 de maio. As ultimas informações adquiridas pela família da vítima após o desaparecimento era de que ele e um homem, teriam sido visto bebendo em um bar na área comercial do assentamento Nova Itamarati.

Três dias antes o veículo Celta de Ojeda já havia sido encontrado incendiado nas proximidades da ponte de acesso ao assentamento Nova Era, mas somente no dia (28) que os agentes encontraram o corpo boiando nas águas. Ojeda teria sido morto com golpes de facão e em seguida jogado no rio.

Nos siga no Google Notícias