ACOMPANHE-NOS    
MAIO, SEXTA  27    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Suspeito é preso após "recorde" de 25 furtos em menos de um mês

Todos os crimes ocorreram na região sul de Dourados, inclusive, em área dominada pelo PCC

Por Adriano Fernandes e Helio de Freitas | 25/01/2022 23:45
Bruno de Oliveira chegando na delegacia de Dourados. (Foto: Adilson Domingos) 
Bruno de Oliveira chegando na delegacia de Dourados. (Foto: Adilson Domingos)

Suspeito de ter cometido 25 furtos somente neste início de ano, Bruno de Oliveira Silva, o "Bruninho", foi preso pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil, na tarde desta terça-feira (25), em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a polícia, no caso mais recente, Bruno invadiu uma residência no Bairro Vival dos Ipês e fugiu levando televisores, eletrodomésticos, eletrônicos e até um veículo Gol. O carro, entretanto, foi encontrado pela polícia em uma região de mata na Vila Cachoeirinha.

"Bruninho" também era suspeito de ter invadido a residência do filho de um policial militar no mesmo bairro. Todos os furtos ocorreram na região sul de Dourados, incluindo no Bairro Dioclécio Artuzzi, onde o crime é controlado pelo PCC (Primeiro Comando da Capital).

Depois de semanas de investigação, o SIG conseguiu capturar o rapaz nesta terça-feira, mas como Bruno não estava em situação de flagrante, ele foi indiciado pelos crimes e acabou sendo liberado para aguardar o julgamento em liberdade.

Com a colaboração de Adilson Domingos.

Nos siga no Google Notícias