ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Suspeitos de assassinato de suboficial da policia paraguaia são presos

Prisões ocorreram na madrugada de domingo; suboficial e colega foram mortos no sábado

Izabela Sanchez | 19/08/2018 10:37
Os três suspeitos foram presos na madrugada de domingo (19) (Divulgação/Porã News)
Os três suspeitos foram presos na madrugada de domingo (19) (Divulgação/Porã News)

Pastor Torres Salazar, 47, Oscar David Herrera e Ernan Ortiz Arce, conhecido como “Galoí” foram presos na madrugada deste domingo (19), suspeitos no assassinato do suboficial da Polícia Paraguaia, Diego Maidana Villagra e Mauricio Jara, de 24 anos. Conforme o site Porã News, as prisões ocorreram em Pedro Juan Caballero, fronteira do Brasil com o Paraguai na cidade de Ponta Porã.

Segundo o site, a polícia realizou buscas e, além dos três suspeitos, aprendeu uma pistola da marca Taurus, cartuchos para escopeta do calibre 40, dois carregadores para pistola, oito aparelhos de celular e tabletes de maconha.

O suboficial e o colega foram executados por volta das 17h40 deste sábado (18) em estrada vicinal de Pedro Juan Caballero. A dupla seguia em uma camionete Toyota Hilux, prata, quando foi perseguida pelos suspeitos em uma moto. Durante a tentativa de fuga as vitimas capotaram o veículo e foram executados com disparos de pistola e fuzil.

Maidana também atuava como segurança do Deputado Nacional do Paraguai Robert Acevedo (PLRA). A outra vítima também portava um outro documento em nome de Elvio Ramon Lopez Paredes. O atentado ocorreu na região da colônia Guavira a cerca de 40 quilômetros da fronteira com Ponta Porã.

No local os investigadores da Divisão de Homicídios e da Policia Técnica, recolheram várias evidencias que pode ajudar na identificação dos autores. A morte do policial e o parceiro pode estar relacionado a algum acerto de contas. O caso é investigadores da Direção de Investigações Criminais de Casos Puníveis da Policia Nacional do Paraguai em Pedro Juan Caballero.

Nos siga no Google Notícias