A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019

19/08/2018 10:37

Suspeitos de assassinato de suboficial da policia paraguaia são presos

Prisões ocorreram na madrugada de domingo; suboficial e colega foram mortos no sábado

Izabela Sanchez
Os três suspeitos foram presos na madrugada de domingo (19) (Divulgação/Porã News)Os três suspeitos foram presos na madrugada de domingo (19) (Divulgação/Porã News)

Pastor Torres Salazar, 47, Oscar David Herrera e Ernan Ortiz Arce, conhecido como “Galoí” foram presos na madrugada deste domingo (19), suspeitos no assassinato do suboficial da Polícia Paraguaia, Diego Maidana Villagra e Mauricio Jara, de 24 anos. Conforme o site Porã News, as prisões ocorreram em Pedro Juan Caballero, fronteira do Brasil com o Paraguai na cidade de Ponta Porã.

Segundo o site, a polícia realizou buscas e, além dos três suspeitos, aprendeu uma pistola da marca Taurus, cartuchos para escopeta do calibre 40, dois carregadores para pistola, oito aparelhos de celular e tabletes de maconha.

O suboficial e o colega foram executados por volta das 17h40 deste sábado (18) em estrada vicinal de Pedro Juan Caballero. A dupla seguia em uma camionete Toyota Hilux, prata, quando foi perseguida pelos suspeitos em uma moto. Durante a tentativa de fuga as vitimas capotaram o veículo e foram executados com disparos de pistola e fuzil.

Maidana também atuava como segurança do Deputado Nacional do Paraguai Robert Acevedo (PLRA). A outra vítima também portava um outro documento em nome de Elvio Ramon Lopez Paredes. O atentado ocorreu na região da colônia Guavira a cerca de 40 quilômetros da fronteira com Ponta Porã.

No local os investigadores da Divisão de Homicídios e da Policia Técnica, recolheram várias evidencias que pode ajudar na identificação dos autores. A morte do policial e o parceiro pode estar relacionado a algum acerto de contas. O caso é investigadores da Direção de Investigações Criminais de Casos Puníveis da Policia Nacional do Paraguai em Pedro Juan Caballero.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions