ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Suspeitos de matar policial por motivo passional são presos tentando fugir

Um dos suspeitos matou o investigador por ciúmes da namorada. O policial chegou a ser socorrido, mas não resistiu

Viviane Oliveira | 07/02/2020 07:42
Carro que o policial dirigia foi crivado de balas (Foto: Direto das Ruas)
Carro que o policial dirigia foi crivado de balas (Foto: Direto das Ruas)

Suspeitos de matar o policial civil Arthur Kemishian, 30 anos, na noite de ontem (6), Osmar Santos Espíndola de Oliveira, 19 anos, foi preso e um adolescente de 17 anos apreendido, por volta das 4h desta sexta-feira (7). Os dois estavam escondidos numa propriedade rural de Sete Quedas, distante 471 quilômetros de Campo Grande. Segundo a polícia, o adolescente foi responsável por auxiliar na fuga do autor. 

Conforme apurado pelo Campo Grande News o crime foi passional. Um dos suspeitos matou o investigador por ciúmes da namorada. Os envolvidos conheciam a vítima e acionaram o policial no local já com intenção de matá-lo. O assassinato aconteceu no Centro do município. Foram pelo menos 12 disparos. Arthur foi atingido com ao menos 4 tiros, foi socorrido por uma viatura da Polícia Militar, mas não resistiu. 

A Polícia Civil ainda faz diligência para esclarecer as motivações do crime e apreender a arma de fogo usada no homicídio. Arthur Kemishian era policial civil desde 2015. Osmar foi preso em flagrante por homicídio qualificado pela traição, emboscada, dissimulação e recurso que dificultou a defesa da vítima. Assista, abaixo, ao vídeo que mostra os atiradores em um carro branco minutos antes do crime.

Caso - Conforme testemunhas, os dois homens chegaram atirando no Hyundai HB20 conduzido pelo policial. Após o crime, os suspeitos fugiram em um VW Gol branco. O policial foi atingido no peito, costas, abdômen, braço e perdeu muito sangue no local.

Ele foi encaminhado ao hospital da cidade em uma viatura da Polícia Militar. Antes de perder a consciência, Arthur disse o nome dos homens que atiraram nele. Arthur morreu próximo à cidade de Tacuru, quando era transferido em vaga zero para o Hospital da Vida, em Dourados. O investigador deixou esposa e duas filhas. 

Suspeitos no momento da abordagem (Foto: divulgação/Polícia Civil)
Suspeitos no momento da abordagem (Foto: divulgação/Polícia Civil)
Nos siga no Google Notícias