A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

18/01/2016 23:00

Suspeitos de roubar caminhonete são colocados em liberdade após depoimento

Flávio Paes
Marginais foram presos mas já estão de volta ás ruas (Foto:Região News)Marginais foram presos mas já estão de volta ás ruas (Foto:Região News)

A Polícia Civil de Sidrolândia, a 71 quilômetros de Campo Grande, prendeu nesta segunda-feira (18) os dois suspeitos de terem assaltado a mão armada o empresário Abimael Antiquera e levado a caminhonete dele, uma S-10, abandonada no dia seguinte no meio de uma lavoura de soja. Como as prisões não foram em flagrante, os dois, identificados como Felix e Rodrigo, saíram pela porta da frente da delegacia. Um terceiro envolvido, irmão de Rodrigo e que é adolescente, não foi localizado.

Segundo o site Região News, O primeiro a ser preso foi Rodrigo que estava circulando com a mesma roupa usada no assalto e portava o simulacro de revólver usado para render o empresário no último de 3, em pleno domingo de amanhã na Avenida Dorvalino dos Santos, centro da cidade.

Ele foi reconhecido pelos policiais com base nas imagens das câmeras segurança fornecidas à Polícia pelos estabelecimentos comerciais que registram toda a movimentação criminosa da dupla. Rodrigo mora no acampamento da Fazenda Brejão na saída para Campo Grande.

Felix, o segundo envolvido, que seria dono do revólver de brinquedo utilizado no assalto, tem uma conveniência nas proximidades do camelódromo. A intenção deles era levar a caminhonete para vender no Paraguai.
O caso -

A caminhonete S-10, do empresário Abimael Antiquera foi roubada num domingo pela manhã,dia 6 de janeiro na manhã deste domingo durante um assalto a mão armada no centro da cidade. Foi encontrada no dia seguinte em uma valeta em meio a uma lavoura de soja na fazenda São Bento, entre Sidrolândia e Nioaque.

Segundo Abimael, os bandidos fugiram pela estrada da fazenda do agricultor Olinto Comparin. Como em meio à plantação de soja havia uma vale de mais de dois metros de profundidade, eles acabaram caindo. Com o veículo danificado, os dois acabaram fugindo a pé.

A caminhonete foi encontrada por um piloto de avião que fazia a pulverização do plantio e acionou a polícia. Ela ficou com vários danos, principalmente na parte frontal e foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil para perícia.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions