ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Suspeitos de terem assaltado mercado são presos em ação conjunta da polícia

Trio foi encontrado no mesmo veículo usado no assalto

Adriano Fernandes e Helio de Freitas | 18/02/2019 19:16
Policiais durante a abordagem aos suspeitos, esta tarde. (Foto: Porã News)
Policiais durante a abordagem aos suspeitos, esta tarde. (Foto: Porã News)

Ação conjunta entre a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul e a Polícia Nacional do Paraguai, prendeu na tarde desta segunda-feira (18) em Capitan Bado, PY, os três suspeitos de terem assaltado um supermercado em Coronel Sapucaia, que fica a 400 quilômetros de Campo Grande. 

Luís Walberto Duarte Collar, de 29 anos, Carlos Villa Alta Lopez, de 21 anos e o adolescente, de 17, foram encontrados pelos policiais militares em um veículo modelo Fiesta - o mesmo usado no assalto-, na rua que separa as duas cidades.

Imediatamente os agentes da polícia paraguaia foram acionados para atuar na abordagem. O trio ainda tentou fugir, mais foi perseguido e contido. Todos eram moradores de Capitan Bado e foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Coronel Sapucaia.

No veículo, os policiais encontraram um escopeta calibre 12 municiada com quatro cartuchos, a mesma usada no roubo. O Fiesta utilizado no assalto tinha placas de São Paulo.

Roubo e ameaças - Todo o assalto foi gravado por câmeras de segurança instaladas no Mercado Cuba, localizado na Rua Amâncio José da Silva, em Coronel Sapucaia. A cidade é separada por uma rua da paraguaia Capitán Bado.

As câmeras gravaram o momento em que a dupla usando boné parou em um Ford Fiesta prata numa rua lateral. Nas imagens é possível perceber a escopeta na mão de um dos assaltantes. 

Quando eles chegaram à rua do mercado, outra câmera captou imagem dos dois com armas em punho.Três funcionárias conversavam no caixa quando os assaltantes entraram e dominaram outro funcionário.

Um dos bandidos colocou a pistola na nuca do rapaz enquanto o outro foi até o caixa para pegar o dinheiro. Depois de limpar o caixa e pegar dinheiro que estava em uma caixa embaixo do balcão, a dupla deixou o local.

Nos siga no Google Notícias