A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019

18/02/2019 19:16

Suspeitos de terem assaltado mercado são presos em ação conjunta da polícia

Trio foi encontrado no mesmo veículo usado no assalto

Adriano Fernandes e Helio de Freitas
Policiais durante a abordagem aos suspeitos, esta tarde. (Foto: Porã News)  Policiais durante a abordagem aos suspeitos, esta tarde. (Foto: Porã News)

Ação conjunta entre a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul e a Polícia Nacional do Paraguai, prendeu na tarde desta segunda-feira (18) em Capitan Bado, PY, os três suspeitos de terem assaltado um supermercado em Coronel Sapucaia, que fica a 400 quilômetros de Campo Grande. 

Luís Walberto Duarte Collar, de 29 anos, Carlos Villa Alta Lopez, de 21 anos e o adolescente, de 17, foram encontrados pelos policiais militares em um veículo modelo Fiesta - o mesmo usado no assalto-, na rua que separa as duas cidades.

Imediatamente os agentes da polícia paraguaia foram acionados para atuar na abordagem. O trio ainda tentou fugir, mais foi perseguido e contido. Todos eram moradores de Capitan Bado e foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Coronel Sapucaia.

No veículo, os policiais encontraram um escopeta calibre 12 municiada com quatro cartuchos, a mesma usada no roubo. O Fiesta utilizado no assalto tinha placas de São Paulo.

Roubo e ameaças - Todo o assalto foi gravado por câmeras de segurança instaladas no Mercado Cuba, localizado na Rua Amâncio José da Silva, em Coronel Sapucaia. A cidade é separada por uma rua da paraguaia Capitán Bado.

As câmeras gravaram o momento em que a dupla usando boné parou em um Ford Fiesta prata numa rua lateral. Nas imagens é possível perceber a escopeta na mão de um dos assaltantes. 

Quando eles chegaram à rua do mercado, outra câmera captou imagem dos dois com armas em punho.Três funcionárias conversavam no caixa quando os assaltantes entraram e dominaram outro funcionário.

Um dos bandidos colocou a pistola na nuca do rapaz enquanto o outro foi até o caixa para pegar o dinheiro. Depois de limpar o caixa e pegar dinheiro que estava em uma caixa embaixo do balcão, a dupla deixou o local.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions