A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

05/01/2018 12:51

Também danificada pela chuva, MS-338 é liberada para o tráfego

Anahi Zurutuza
Trecho da MS-338, entre Santa Rita do Pardo e Bataguassu, interditado para caminhões (Foto: Governo do Estado/Divulgação)Trecho da MS-338, entre Santa Rita do Pardo e Bataguassu, interditado para caminhões (Foto: Governo do Estado/Divulgação)

Além da rodovia MS-386, que liga Joporã a Iguatemi – no sul de Mato Grosso do Sul – a MS-338, também já foi liberada para o tráfego. No trecho entre Bataguassu e Santa Rita do Pardo – leste do Estado, região conhecida como do Bolsão -, entretanto, está sendo permitida a passagem de um veículo por vez.

Segundo a Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos), a borda da pista foi aumentada para que operários consigam trabalhar no local enquanto carros passam. Os trabalhos de recuperação de todo o trecho que desmoronou devem começar na segunda-feira (8) e por causa condições adversas – chuva e solo encharcado –, a média é que o trabalho dure cerca de 30 dias.

Os serviços vão desde a construção de uma nova galeria até a pavimentação do trecho.

Empresa terceirizada também trabalha no conserto da MS-141, entre Ivinhema e Naviraí, que desmoronou na madrugada deste domingo (24).

 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions