ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JULHO, DOMINGO  27    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Tapa no rosto motivou briga que terminou com homem morto a facadas

Crime ocorreu quando vítima estava na frente de um bar; irmãos foram presos

Dayene Paz | 21/03/2022 06:55
Tapa no rosto motivou briga que terminou com homem morto a facadas
Primeiro irmão preso pelo crime em Chapadão do Sul. (Foto: Divulgação / PMMS)

Tapa no rosto iniciou a briga que terminou no assassinato de Ivan Pereira da Cruz, de 30 anos, na Avenida Rio Grande do Norte, em Chapadão do Sul, cidade a 331 quilômetros de Campo Grande. O crime ocorreu na noite de sábado (19).

Neste domingo (20), um dos suspeitos procurou o quartel da Polícia Militar para se entregar. Ele contou que o irmão teria desferido as facadas em Ivan e passou para os policiais a localização do suspeito.

Tapa no rosto motivou briga que terminou com homem morto a facadas
Vítima no local onde ocorreu o crime. (Foto: Jovem Sul News)

Os militares foram até a obra, quando o homem tentou fugir pulando muros ao ver a viatura. No entanto, sem sucesso, pois foi preso depois de cerco policial.

Questionado, ele confessou o crime, que ocorreu na frente de um bar, afirmando que levou um tapa no rosto de Ivan, momento em que pegou um punhal e desferiu nas costas da vítima. Ivan chegou a ser socorrido, mas não resistiu ao ferimento.

Não há informações da participação do irmão - que se entregou no quartel da PM - no crime. Os dois foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Chapadão do Sul e não tiveram os nomes divulgados.