Técnico de enfermagem tenta matar ex-mulher a facadas na fronteira
Ataque próximo à academia deixa vítima ferida em Ponta Porã; agressor foge
A Polícia Civil de Ponta Porã procura por Rodney Oliveira Dopekevicius, de 39 anos, suspeito de tentar matar a ex-esposa, de 36 anos, com uma facada no pescoço durante a tarde desta sexta-feira (29), em uma academia localizada na Rua Marechal Floriano, região central do município, a 312 quilômetros de Campo Grande.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Conforme a DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), o casal manteve relacionamento por dez anos, mas havia se separado nesta quinta-feira (28). Eles se mudaram para Ponta Porã para estudar. A vítima relatou ainda que já havia sido agredida em outras ocasiões.
O ataque ocorreu por volta das 14h30, quando Rodney entrou no estabelecimento descalço, de shorts e camiseta, pedindo para conversar com a mulher. Próximo à catraca, eles falaram por alguns segundos, até que ele tirou a faca do bolso e tentou cortar o pescoço dela.
A vítima colocou a mão no ferimento e correu em direção ao banheiro. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital.
Câmeras de segurança registraram a fuga de Rodney, que seguiu em direção ao Paraguai. Natural do Maranhão, ele não possui antecedentes criminais.
Equipes brasileiras e paraguaias realizam buscas pela fronteira. Informações que possam ajudar na captura podem ser repassadas pelos canais oficiais da Polícia Civil ou pelo 190.
Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Baixe aqui o aplicativo do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram, TikTok e WhatsApp.