ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Técnico de futebol morre após bater moto em poste de iluminação

Renata Volpe Haddad | 25/09/2017 06:31
Moto não teve grandes avarias, mas viseira de capacete se soltou, no momento da colisão com o poste. (Foto: A Gazeta News)
Moto não teve grandes avarias, mas viseira de capacete se soltou, no momento da colisão com o poste. (Foto: A Gazeta News)

O técnico do time de futebol de Amambai, Antônio de Carvalho, 33, mais conhecido como Vaguinho, morreu após colidir a moto que pilotava em um poste de iluminação pública, por volta de 20h45 de ontem (24), na região central da cidade onde trabalhava, distante 360 km de Campo Grande.

Segundo informações do registro policial, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atenderem um acidente. No local, Vaguinho foi encontrado inconsciente, com um ferimento na cabeça, caído próximo a um poste e a moto estava no chão, um pouco mais para frente de onde a vítima foi encontrada.

Vaguinho foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. No local, não havia testemunhas que presenciaram o acidente, mas há câmeras de segurança de uma agência bancária que podem esclarecer os motivos do acidente.

De acordo com informações do site A Gazeta News, Vaguinho era jogador de futebol, mas sofreu uma lesão este ano e atuou ao lado do técnico José Luiz Almeida, como técnico da Seleção de Futebol de Amambai no Campeonato Cone Sul.

Nos siga no Google Notícias