A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

15/11/2014 09:20

Técnico de futebol morre após ser atropelado ao sair para comprar remédios

Filipe Prado
O técnico foi socorrido pelos bombeiros com traumatismo craniano (Foto: Ribero Júnior/Siliga News)O técnico foi socorrido pelos bombeiros com traumatismo craniano (Foto: Ribero Júnior/Siliga News)

O técnico de futebol Raimundo Francisco da Silva, 59 anos, morreu na noite de ontem (14) em um hospital da cidade de Fátima do Sul, a 246 quilômetros de Campo Grande, após ser atropelado no centro do município.

Conforme o site Siliga News, o técnico, conhecido como Ziquinha do Palmeirinha, foi comprar remédios em uma farmácia, localizada na Avenida 9 de julho, e ao atravessar a rua foi atropelado por um veículo Pick Up.

Testemunhas relataram, de acordo com o site, que veículo realizava uma ultrapassagem proibida no momento do acidente.

Raimundo foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Sias com traumatismo craniano e múltiplas fraturas pelo corpo. Minutos depois de dar entrada no hospital, Ziquinha morreu.

O motorista do veículo foi preso e encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Fátima do Sul.

O técnico trabalhava na Comissão Técnica do Clube Cacimba.

Durante abordagem, passageiro de ônibus finge passar mal e foge
Passageiro de ônibus fingiu passar mal para fugir da polícia, neste domingo (19), deixando para trás mala com maconha e os próprios documentos em Dou...
Travesti encontrada morta tinha 22 anos e foi reconhecida pelas amigas
Foi identificada como Wiris de Souza Santos, 22 anos, conhecida como Vitória, a travesti encontrada morta com nove facadas, por volta das 5h deste do...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions