A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 17 de Julho de 2019

12/01/2017 17:24

Temporal alaga 20 imóveis e derruba duas árvores sobre residências

Ricardo Campos Jr.
Rua alagada durante a chuva em Corumbá nesta quinta (Foto: Direto das Ruas)Rua alagada durante a chuva em Corumbá nesta quinta (Foto: Direto das Ruas)

Forte temporal que atingiu Corumbá na tarde desta quinta-feira (12) alagou 20 casas e derrubou duas árvores sobre residências, segundo informações do Corpo de Bombeiros do município, localizado a 419 quilômetros de Campo Grande. Várias ruas ficaram completamente alagadas durante a chuva.

A região mais afetada fica na parte alta da cidade. Episódios semelhantes não eram registrados desde a construção da rede de drenagem do bairro Cristo Redentor, que fica perto dos lugares onde a água invadiu os imóveis.

Nenhuma família precisou ser desalojada. Segundo os bombeiros, os alagamentos foram de fácil escoamento. As equipes trabalham para cortar e retirar as plantas que ficaram sobre as casas, uma na Avenida Rio Branco e a outra no bairro Nova Corumbá.

Estragos causados pela chuva na região do porto (Foto: Otávio Neto)Estragos causados pela chuva na região do porto (Foto: Otávio Neto)

Fronteira – Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande, também foi atingida por um forte temporal durante a tarde desta quinta-feira. A chuva alagou várias ruas no município localizado na fronteira com o Paraguai.

Pedro Juan Caballero, que fica no país vizinho, também teve transtornos em razão do mau tempo. Não há informações se imóveis também foram atingidos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions