ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Temporal alaga 20 imóveis e derruba duas árvores sobre residências

Ricardo Campos Jr. | 12/01/2017 17:24
Rua alagada durante a chuva em Corumbá nesta quinta (Foto: Direto das Ruas)
Rua alagada durante a chuva em Corumbá nesta quinta (Foto: Direto das Ruas)

Forte temporal que atingiu Corumbá na tarde desta quinta-feira (12) alagou 20 casas e derrubou duas árvores sobre residências, segundo informações do Corpo de Bombeiros do município, localizado a 419 quilômetros de Campo Grande. Várias ruas ficaram completamente alagadas durante a chuva.

A região mais afetada fica na parte alta da cidade. Episódios semelhantes não eram registrados desde a construção da rede de drenagem do bairro Cristo Redentor, que fica perto dos lugares onde a água invadiu os imóveis.

Nenhuma família precisou ser desalojada. Segundo os bombeiros, os alagamentos foram de fácil escoamento. As equipes trabalham para cortar e retirar as plantas que ficaram sobre as casas, uma na Avenida Rio Branco e a outra no bairro Nova Corumbá.

Estragos causados pela chuva na região do porto (Foto: Otávio Neto)
Estragos causados pela chuva na região do porto (Foto: Otávio Neto)

Fronteira – Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande, também foi atingida por um forte temporal durante a tarde desta quinta-feira. A chuva alagou várias ruas no município localizado na fronteira com o Paraguai.

Pedro Juan Caballero, que fica no país vizinho, também teve transtornos em razão do mau tempo. Não há informações se imóveis também foram atingidos.

Nos siga no Google Notícias