A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 27 de Fevereiro de 2017

03/10/2015 09:00

Temporal durante a madrugada derruba árvores e danifica rede elétrica

Thiago de Souza
Árvore caída na Avenida Weimar Gonçalves Torres. (Fotos: Dourados News)Árvore caída na Avenida Weimar Gonçalves Torres. (Fotos: Dourados News)

Um temporal atingiu Dourados na madrugada deste sábado (3), e causou estragos em diversos pontos da cidade, por conta, principalmente da queda de árvores. Não houve feridos, somente danos materiais.

A chuva teve início por volta das 3 horas, acompanhada de granizo e continua pela manhã, porém, mais calma. Árvores e estruturas feitas para tapume caíram. Nas ruas, galhos esparramados e muita sujeira, conforme o site Dourados News. 

O cabo Claudinei, do 2º Grupamento de Bombeiros Militar de Dourados, contabilizou três quedas de árvores, sendo que uma delas caiu sobre um muro.

Outro transtorno por conta do temporal foi a falta de luz em algumas ruas da cidade, já que árvores caíram sobre a rede elétrica. Equipes da concessionária de energia elétrica trabalham pela cidade para normalizar a serviço a população.

Apesar dos estragos, não houve, segundo o serviço meteorológico da Embrapa Agropecuária do Oeste, registros de ventos fortes no município.

Para este sábado, o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) prevê tempo variando entre nublado e encoberto, com pancadas de chuvas e trovoadas, principalmente na região Sul (onde está Dourados) e Sudeste. A máxima em Dourados e Ponta Porã, deve ser de 26°C, com mínima de 18°C. 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions