A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 27 de Fevereiro de 2017

09/01/2013 23:40

Temporal nesta noite deixa várias regiões de Corumbá alagadas

Nyelder Rodrigues

Após cerca duas horas sob temporal esta noite, Corumbá começa a contar os prejuízos e problemas resultantes de forte chuva.

O Corpo de Bombeiros da cidade, localizada a 419 km de Campo Grande recebeu aproximadamente 20 chamados relativos a alagamentos.

Entre as áreas que ficaram inundadas pela água pluvial, está a região do bairro Maria Leite, rua General Osório, no bairro Nossa Senhora de Fátima, e algumas outras áreas localizadas na região central corumbaense.

Nenhum atendimento de resgate ou auxílio em desabamentos ou outras catástrofes de maior gravidade foram registrados.

Em postagem na rede social facebook, o prefeito recém empossado Paulo Duarte (PT), afirmou que se reuniu com a equipe da Secretaria de Infraestrutura para sair às ruas e ver os locais mais atingidos pelo temporal, podendo assim planejar quais intervenções devem ser feitas.

Sete presos são flagrados tentando fugir de delegacia serrando grades
Sete presos foram flagrados serrando as grades de uma delegacia por um investigador que estava de plantão. O caso aconteceu às 15h30 de ontem (26) em...
Menino de 8 anos fica ferido ao ser atingido por tiro de espingarda
Um menino de oito anos ficou ferido ao ser atingido por um tiro de espingarda na perna direita. A arma seria do pai da criança e o caso aconteceu na ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions