ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JULHO, SÁBADO  19    CAMPO GRANDE 13º

Interior

Teto de casa desaba após queda de árvore e garoto de 11 anos fica ferido

Nyelder Rodrigues | 06/03/2017 21:17
Teto de casa desaba após queda de árvore e garoto de 11 anos fica ferido
Queda de árvore fez com que local fosse interditado (Foto: Anderson Gallo/Diário Corumbaense)

A queda de uma árvore fez com que parte de uma casa desabasse e deixasse um garoto de 11 anos ferido na noite de domingo (5), na rua Manoel Cavassa, bairro Beira Rio, em Corumbá - cidade localizada a 419 km de Campo Grande.

De acordo com o Diário Corumbaense, o garoto chegou a ser hospitalizado, mas recebeu alta já na manhã desta segunda-feira (6). A casa foi interditada pela Defesa Civil e a família inclusa no programa de habitação para quem mora em área de risco.

Uma moradia temporária chegou a ser oferecida à família, que preferiu morar em outro local, cedido pela comunidade religiosa a qual frequentam. No momento do incidente, chovia muito forte. Na casa, mora um casal e seus três filhos.

"Estávamos assistindo TV, era por volta de oito da noite. Fui colocar o garoto para dormir, porque ele tinha aula hoje. Deitou na cama e ficamos na sala assistindo televisão. Deram uns 10 minutos e escutamos o estrondo, muito forte, da árvore caindo em cima da casa", explica ao Diário Corumbaense o pai do garoto, o pescador Rodrigo de Souza Valdonado.

Ele ainda completa que logo ouviu o garoto pedindo socorro. "Ficou prensado embaixo da árvore, no meio da cama. A árvore caiu dentro do quarto e destruiu a casa com meu filho lá dentro, caíram telha e viga em cima dele. Na hora a gente se desesperou. Chovia bastante, a luz foi embora, ficou uma escuridão e a gente não achava".

Porém, logo garoto foi encontrado, com muito sangue no rosto. Ele sofreu cortes na perna, braços e cabeça. "O vizinho ofereceu ajuda com o carro e levamos para o pronto-socorro", conta o pescador.

Nos siga no Google Notícias