ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, SEXTA  21    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Tio-avô é preso em assentamento suspeito de estuprar menina de 9 anos

A avó, que é tutora da vítima, alegou não saber do abuso, mas exame de corpo de delito confirmou crime

Por Ana Paula Chuva | 17/05/2024 16:12
Suspeito foi levado para delegacia no compartimento de presos da viatura (Foto: Divulgação | PCMS)
Suspeito foi levado para delegacia no compartimento de presos da viatura (Foto: Divulgação | PCMS)

Homem de 58 anos foi preso na quinta-feira (16), por suspeita de estuprar sobrinha-neta de 9 anos. O crime aconteceu em um assentamento na área rural de Sidrolândia, a 71 quilômetros de Campo Grande, e foi denunciado na delegacia da cidade.

De acordo com a Policia Civil, após o registro do boletim de ocorrência, a menina foi encaminhada ao hospital para fazer exame de corpo de delito que confirmou o estupro. Ela passou pelas medidas de prevenção a doenças logo em seguida.

A equipe da delegacia da cidade passou então a fazer diligências para identificar e encontrar o autor, que reside no assentamento que tem extensa área. Os policias foram ao local e conseguiram prender o homem em sua casa.

Na delegacia, avó da menina negou saber dos abusos. A vítima passou por atendimento na sala Lilás e deu muitos detalhes do estupro, confirmando assim o crime. O caso continua sob investigação.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias