A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 28 de Março de 2017

11/04/2011 23:50

TJ aprova pedido de intervenção estadual em Coronel Sapucaia

Paulo Fernandes

Por unanimidade, os desembargadores do Órgão Especial do TJ/MS (Tribunal de Justiça) julgaram procedente um pedido de intervenção estadual contra o município de Coronel Sapucaia, por causa de um precatório de requisição de pagamento no valor de R$ 25.975,76.

Apesar de ter sido expedido em 2008, o município não quitou de débito e nem apresentou justificativa para o descumprimento.

“Este Tribunal reiteradamente tem decidido pela decretação de intervenção em caso de não-pagamento de precatório quando o município não realiza o pagamento no prazo legal, tampouco apresenta justificativa para o descumprimento da determinação judicial”, disse o relator do processo, o Desembargador Paschoal Carmello Leandro.

Com barra de ferro, homem espancou e matou a mulher, 21 anos mais nova
Letícia Cabral de Souza, 18, que morreu logo após ser encontrada ferida na noite de domingo (26) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, foi assassina...
Dois presos são encontrados mortos em celas nesta segunda-feira em MS
Dois presos foram encontrados mortos em suas celas nesta segunda-feira (27), em Dourados e Sete Quedas - cidades localizadas, respectivamente, a 233 ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions