ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Interior

TJ-MS entrega sede reformada de Fórum no Interior na próxima sexta-feira

Nyelder Rodrigues | 12/07/2016 22:29

Acontece na próxima sexta-feira (15) a inauguração da reforma e ampliação do Fórum de Deodápolis. O evento acontece às 10h, no prédio reformado, localizado na avenida Francisco Alves da Silva, s/n. Nesta obra foi feita a reforma geral, em área de 602,00 m² do prédio, além da ampliação de 24 m².

Ao todo, os investimentos do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) totalizaram R$ 763 mil para melhorar o trabalho de magistrados, servidores e dos demais operadores do Direito, além de dar um melhor atendimento à população que procura atendimento da Justiça estadual.

Entre os serviços executados, estão a adaptação de banheiros para pessoas com deficiência, pintura geral, troca de luminárias e substituição dos condicionadores de ar antigos por novos do tipo split que trarão mais economia de energia.

Além disto, foi construído a nova sala de Gabinete do juiz, com readequação geral do layout, e construído acesso coberto metálico para o magistrado. Também foi realizado a troca do piso, de portas metálicas, que já apresentavam desgaste, por portas de blindex, reformada a parte hidrossanitária, elétrica e rede de informática.

No entorno do prédio, além da revitalização da fachada e jardins, foi construída nova calçada com piso tátil e rampas, adequando assim a acessibilidade a edificação.

Nos siga no Google Notícias